domingo, 29 de maio de 2011

Meu primeiro dia de blogger

     Esta é a minha estréia na Blogosfera. Cansei de ter que ficar atualizando as minhas postagens em 10 lugares ao mesmo tempo (orkut - o meu está em estado de coma, rs; Facebook, Twitter, Picasa, etc) de forma desorganizada e incompleta. Pior, meus amigos da velha guarda não usam todas (se não nenhuma) das redes sociais, mas pelo menos têm acesso a internet.
     A idéia é falar um pouco das minhas corridas e aventuras e das peripécias para poder conciliar a profissão de professora e médica veterinária com as corridas e outras atividades de extensão. Afinal o papel do professor é inspirar, incentivar, servir de exemplo (positivo sempre que possível) e ensinar aquilo que acreditamos ser a verdade. Mas como a verdade muda a todo momento, também temos de estar abertos a mudarmos de opinião. Também não quero ser a dona da verdade. Mais do que isso, quero compartilhar idéias, impressões e principalmente as minhas emoções.
     O espaço é livre para comentários, desde que feitos com respeito.
     Sugestões, dicas e críticas serão bem-vindas. Todos os créditos de material externo serão dados, sempre que disponíveis. Vamos ver no que dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário